quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Believe in Love - part.21 - Tapete vermelho

Acordei, Justin ainda tava dormindo não quis acorda-lo. Fui ao banheiro, fiz minha higiene e deitei de novo, ele logo acordo...


Jus: Oi princesa! [sonolento]
Anna: Oi principe!
Jus: E ai, preparada pra hoje?
Anna: Pra que? O que tem hoje?
Jus: Iiih esqueceu ne! A premiação!
Anna: Ai meu deus Justin eu esqueci! [levantei de pressa]
Jus: Cauma gata!
Anna: Cauma nada tenho que correr pro salão!
Jus: O Tom ja acordo?
Anna: Provavelmente. Mais de qualquer jeito eu acordo ele!
Jus: Voce vai passar o dia no salão e eu vou ficar fazendo o que aqui? [bico]
Anna: Amor, aproveita e visita seus amigos antigos, passa um tempo com sua familia! Agente se encontra mais tarde! [selinho]


Justin*On
Eu fiquei la na cama, pensando no que eu ia fazer o dia todo! Resolvi ir visitar os caras e jogar um pouco. Desci tomei café com a familia e depois me encontrei com Ryan, Chaz e Nolan.
O dia passou rapido, tambem por que não via a hora de ver minha princesa!
Justin*Off


Passei o dia no salão e... uffa! finalmente acabou, Justin não me ligou nem me mandou mensagem =/ mais tudo bem, ele ta aproveitando com a familia!
Me vesti no salão e Tom me levou pro local da premiação onde Justin estaria me esperando...
Finalmente... Anna (roupa) Justin (roupa)


Justin*On
Sai do carro e fiquei esperando... logo depois o carro com ela chegou ela saiu do carro...
Jus: Uau!
Anna: Para Drew!
Jus: Da uma voltinha pra mim... [segura na mão dela e faz ela girar] Desse jeito eu fico até com ciume...


Ela estava linda, e muito sorridente, o que deixava ela mais linda ainda! Segurei na mão dele e estava suando... passamos pelo tapete vermelho...


Anna: Uffa, a pior parte ja passo! [sussurro]


Justin*Off


Ta eu é que pensei que a pior parte tinha passado, entrei e tinha muita gente, famosos e não famosos tambem. Todos vinham comprimentar o Justin e a mim. Mesmo com toda pressão eu tava feliz de estar ali com ele. Mais minha felicidade ta durando pouco...




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário