quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Believe in Love - part.20 - Pesadelo

Passamos o dia todo la, comemos rimos, o Kenny apareceu, rimos mais!
Duas semanas se passaram, estavamos indo pro Canadá, finalmente as férias de verdade! Ficariamos de inicio na casa dos avós do Justin, mais depois iamos pra um Hotel!
O voo foi tranquilo, jogamos video-game, comemos besteira, o de sempre... Chegamos no Canadá, e nossa Justin tava com um sorriso lindo no rosto! Ele realmente estava morrendo de saudade da sua terra natal... No outro dia teria uma premiação, Justin estava concorrendo e seria a primeira vez que eu ia aparecer oficialmente como namorada dele!
Pedi pro Tom (meu novo segurança) que me levasse no shopping, precisava comprar um vestido...


Jus: Amor, não precisa ir comprar!
Anna: Ta loco garoto, eu tenho que comprar!
Jus: Seu vestido ta em casa te esperando, eu mandei fazer pra voce!


Virei pro Tom e pro Kenny...


Anna: Ta gente, pode falar que eu tenho o namorado mais perfeito do mundo!
Tom&Kenny: Aaah sim concerteza!

Rimos horrores e fomos pra casa dos avós dele, eu estava nervosa... apesar de ja ter conhecido eles, nao tive muito contato!
Chegando la foi tudo perfeito, a Pattie fica cada dia mais linda, a avó dele é um doce e o avô um brincalhão!
Jantamos, até que no meio do jantar...


Jus: Anna? amor, voce ta chorando?
Anna: Lembrei do meu pai!
Pattie: Ai querida, eu sinto muito!
Anna: Tudo bem, eu sei que ele ta feliz comigo aqui!


Abri um sorriso, eu realmente sentia meu pai comigo. O jantar acabou e fomos todos dormir, óbvio que eu fiquei no quarto de hóspedes!
Subi tomei banho, coloquei um pijama confortavel e deitei...ouvi alguem batendo na porta...


Jus: Amor, ta dormindo ja?
Anna: Claro que não, voce acha que eu ia conseguir dormir, sem meu beijo de boa noite!
Jus: uuuh, nossa, voce ta linda nesse pijama! (66'
Anna: Justin Drew Bieber, se controla garoto. Nao esqueça de onde estamos!
Jus: Desculpa. [fazendo bico *.*]


Sorri e ele logo veio pra me beijar, e nossa que beijo... Não deixei ele continuar, apesar dele ser mais forte... ele foi pro quarto e eu logo peguei no sono!


Justin*On
Ta confesso que não aguentei dormir, voltei no quarto dela e ela ja estava dormindo, não quis acorda-la. Fui pro meu quarto e tentei durmir, não consegui. Liguei a Tv e fiquei assistindo!
Justin*Off


Acordei assustado, olhei no relógio era 2 da madrugada, fui no quarto do Justin, e vi pela porta que a Tv tava ligada!


Anna: Amor, ta ai?
Jus: To sim, minha gata. To sem sono!
Anna: Eu tive um pesadelo...
Jus: Deita aqui! Com o que?


Eu deitei, mais não contei pro Justin... sonhei que ele me traia, não vi o rosto da menina... mais eu so sei que eu chorava muito e o Justin, não esboçava reação alguma!


Anna: Deixa pra la amor... [deitei no peito dele]
Jus: Tudo bem! Boa noite minha linda! 
Anna: Boa noite!

Ele logo pegou no sono, e eu dormi tambem!






CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário