terça-feira, 25 de outubro de 2011

Believe in Love - part.18 - Telefone...

Justin *On
Acordei cedo, deixei a Anna dormir, ela tava linda dormindo com uma blusa minha!
Fui no banheiro lavar o rosto e aquela cena do Chaz em cima dela me veio a cabeça, dei um soco na parede, o que fez ela acordar!


Anna: Amor, ta tudo bem?
Jus: [sai do banheiro] Ta tudo bem sim minha princesa! E voce, dormiu bem?
Anna: Quem não dormiria bem do seu lado? [sorri]


Aquele sorriso, sorriso doce e meigo. Nossa ela sorriu como uma criança. Finalmente ela estava feliz e eu tambem!


Anna: Amor? amoooor?
Jus: Hãn...  oi!
Anna: Ta no mundo da lua menino! Vamos passear?
Jus: Onde voce quer ir?
Anna: Aah não sei, um parque talvez, agente faz um piquinique e aproveita o dia na natureza! [sorrisão]
Jus: Pra mim ta otimo! Vo descer e pedir pra empregada preparar a cesta! Vai se arrumando!

Desci falei com a empregada, quando eu voltei ela tava de lingerie no banheiro, se olhando no espelho!


Jus: Que isso, desse jeito eu morro do coração!
Anna: Pode parando! Voce acha que eu to gorda?
Jus: Que isso princesa, voce e perfeita. Minha perfeita! SÓ MINHA!

Peguei ela no colo e levei ela pra cama, ela ja tava de lingerie e eu so de bermuda... quando estava prestes a tirar o sutiã... meu celular tocou!


Jus: Eu não vo atender [beijo]
Anna: Ta [selinho] doido! E se for o Scooter! Vai atender que eu vo me vestir!

Aff... ela foi e eu fui ver quem era... realmente só o Scooter mesmo pra me atrapalhar!


Celular *ON
- Alô!
- Oi Justin, bom dia! Se prepara que depois do almoço vamos numa entrevista!
- Po cara, eu marquei um piquinique com a Anna!
- Entrevista rapida. Depois voce sai com ela!
- Tudo bem, depois do almoço?
- É!
- Ta. Ela vai comigo!
- Por mim tudo bem.Tchau!
- Tchau!
Celular *Off


Fui até o banheiro e ela tava la, linda de vestido e se maquiando!


Jus: Amor, vamos ter que atrasar um pouco o piquinique! Tenho uma entrevista marcada pra depois do almoço!
Anna: Poxa! Ah mais tudo bem, eu fico te esperando e depois agente vai pro piquinique!
Jus: Nem pensar, voce vem comigo!
Anna: Acho melhor não!
Jus: Iiih, nem começa. Você é só minha e quero que o mundo saiba!


Justin *Off




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário