quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Believe in Love - part.22 - Qual seu problema?

Adivinha quem apareceu e pulo no pescoço do Justin, como uma criança de 2 anos.... Kim ¬¬ aff' nao gosto dela!


Kim: Oi Justiiiin ! [abraçando]
Jus: Ei Kim, minha roupa! [soltando do abraço]
Kim: Ih ta de mal humor! [sorriso]
Ana: rurum! [limpando a garganta *voces sabem né*]
Kim: Ih, mais voce ainda ta aqui? [deboche] Pensei que o Justin ja tinha cansado de voce!


Ta... me segurei pra nao voar no pescoço dela! Mais logo chegaram uns fotografos, e ela mudo completamente... me abraço e tiramos uma foto juntas... o Justin fico me olhando, ele percebeu que eu nao tava gostando!


Jus: Entao amor, vamos?
Ana: Vamos... e logoo!


Ele me pegou pela mão e fomos ate o nosso lugar... estava marcado e eu achei tao fofo, tinha meu nome *.* ta tietei legal agora né! mais tudo bem!
A premiação começou, e logo anunciaram que o Justin tinha ganho como revelação... ele levantou me abraçou e me deu um beijo... 
Recebeu o premio, com aquele sorriso e agradeceu... aos fãs e a todos.
Fiquei muito orgulhosa, no fim da noite teria uma festa, mais agente prefiriu nao ir!


Chegamos na casa dele, eu tomei um banho e durmi sem ele mesmo... tava muito cansada!


Justin*On
Fui tomar um banho, e quando voltei ela ja estava dormindo... eu ri, ela tava toda torta na cama! 
Ajeitei ela e deitei do seu lado... dormimos!
Justin*Off


Acordei... abri os olhos devagar, Justin tava do meu lado, no computador!


Ana: Bom dia Drew! [sonolenta]
Jus: Bom dia princesa! [fechando o not rapido]
Ana: Que ouve? Ta escondendo alguma coisa? [rindo]
Jus: Nada nao! [serio/sem graça]
Ana: O que aconteceu? [seria] Anda... responde! ta escondendo o que?


Ele abriu o computador e coloco no twitter daquela... argh! Ela coloco a minha foto com ela... e a legenda:  - Minha nova amiga... gostaram da namorada nova do @justinbieber? ;)


Ana: Ta qual é a dela? [nervosa]
Jus: Calma Ana... 
Ana: Calma nada... voce viu como ela me trato... ela quer ibope ne? So pode ser! [revoltada]
Jus: É assim mesmo amor... é puro marketing... 
Ana: Ah pois ela vai fazer marketing com a cara de outro... não com a minha! E muito menos com a sua! [nervosa]
Jus: Muito menos com a minha é? [sorrindo] Ta com ciume?
Ana: E se eu tiver qual o problema... o senhor vai ficar bem londe dela! [nervosa]
Jus: Ai que linda essa minha namorada... com ciume! [voz de bebe]


Ta... não da pra ficar seria perto dele por muito tempo! começamos a rir e ele me jogou na cama... começou a me beijar e ....


TOC TOC [alguem na porta]


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário