terça-feira, 25 de outubro de 2011

Believe in Love - part.19 - Entrevista.

Ooh garotinho teimoso. Mais tambem nao vo discutir por causa disso, nao sei se to preparada pra reação das fãs dele, mais ele ta do meu lado então eu vou enfrentar!


Descemos tomamos café e ficamos esperando o Scooter. Ele busco agente, o Kenny como sempre tava junto, eu ia ter que me acostumar com a presença dele! Ele nao é uma má pessoa, mais ficar com um armario do seu lado é bem desconfortavel!
Chegamos na entrevista, Justin foi se preparar e eu fiquei batendo maior papo com o Kenny! Logo tava na hora da entrevista, Justin pediu pra que eu ficasse assistindo dos bastidores, e foi assim que fiz!


Entrevistador: Então Justin, sua turnê acabo e foi um sucesso, como esta se sentindo de férias?
Justin: To muito bem concerteza, tava com saudade da minha casa! E daqui a um tempo volto pro Canadá pra ficar com a familia!

A entrevista foi basicamente sobre isso, férias, familia, fãs, carreira, até chegar a hora  do coração...


Entrev.: Mais e ai, o coração do astro teen mais famoso do mundo, tem dona?
Jus: O coração do astro Justin Bieber e do menino canadense Justin Drew, tem sim!
Entrev.: Voce gostaria de compartilhar com as fãs ?
Jus: Ainda é cedo, mais minhas fãs logo saberam, e espero que gostem dela, pois é ela que me faz feliz!
Entrev.: Então é isso, Justin esta mesmo apaixonado e logo logo mostrara pra voces fãs essa menina de sorte! Obrigado Justin pela entrevista!
Jus: Que nada, o prazer foi todo meu. E pras minha fãs... Eu amo vocês, e vocês tem um espaço especial no meu coração, nunca se esqueçam disso. Obrigado! ~SWAG [ps.: adoro quando ele fala isso]

A entrevista acabo e eu tava morrendo de orgulho dele, como sempre!
Jus: E ai oque acho?
Anna: Perfeito!
Jus: Então, vamos ao piquinique!


Kenny nos levou até um lugar longe, meio que isolado. Não tinha ninguem, oque era bom pra nao nos expor. Kenny deixou agente e ficou esperando no carro!


Anna: Nossa to morrendo de fome!
Jus: Desculpa, nem deu pra gente almoçar!
Anna: Tudo bem amor!






CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário