terça-feira, 25 de outubro de 2011

Believe in Love - part.17 - SOCORRO!

Xxx: Calma, so vim conversar!
Anna: Eu nao quero voce perto de mim Chaz!
Chaz: Ah fala serio, eu tava com saudade [chegando perto]


A porta tava destrancada, ele foi chegando perto, e eu gritei socorro quando ele me seguro e me jogo na cama. Eu tava de shorts e com a parte de cima do biquini...


Justin *ON
Tava na cozinha conversando com as meninas, a Anna tava la em cima se trocando até que eu ouvi um grito e parecia ser o da Anna, corri pro quarto e vi ela chorando e o Chaz em cima dela, ela se debatia e ele com a mão na boca dela passava a mão pelo corpo dela... Aquilo me deu um ódio, eu não pensei duas vezes, corri e tratei de tirar ele de cima dela... ele ria, o que me dava mais ódio ainda... deu um soco nele, ele caiu no chão com a mão no nariz, continuou rindo e eu sentei do lado da Anna e a abracei!


Jus: Ta tudo bem meu amor, to aqui!


Ela chorava desesperadamente, tava tremendo, com medo! Me abraço forte, aquele ódio que eu tava sentindo, me fez querer matar ele... mais eu nao podia deixar ela!


Chaz: Ai que lindo, o casal do ano! Aposto que voce ja comeu ela né Justin!
Jus: Cara vai embora vai, antes que eu arrebente a tua cara!
Chaz: Eu vo meu querido, mais eu volto, isso nao vai ficar assim!

Ele foi embora e eu fiquei la abraçado com a Anna até as meninas chegarem!


Jas: Meu Deus o que ouve aqui? O Chaz saiu com o nariz sangrando voces brigaram?
Cait: Amiga, ele fez alguma coisa com voce? Por que voce grito socorro?
Jus: Eu cheguei aqui ele tava em cima dela, tampando a boca dela e passando a mão pelo corpo dela! [grito]AI QUE VONTADE DE MATAR AQUELE CARA!
Anna: Não amor, não faz nada, so fica aqui comigo, por favor!
Jus: Eu não vo fazer nada amor, mais eu to com muito odio dele. 
Jas: Ele ta meio doido. 
Cait: Não adianta ter raiva! Agora  agente tem que se acalmar!
Anna: Alguem la embaixo ouviu, ou viu o Chaz saindo?
Jas: Não amiga, quando ele saiu tava todo mundo la atras!
Anna: Que otimo, não quero que ninguem saiba!
Cait: Jas, vamos deixar eles dois sozinhos!
Jas: Vamos. Amiga qualquer coisa liga pra gente ta?
Anna: Tudo bem!

Justin *Off


Tomei um banho e deitei na cama, fiquei abraçada com o Justin, o dia tinha sido cansativo. Peguei no sono com ele fazendo carinho o meu cabelo!






CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário